LOGIN BAIXAR
LOGIN BAIXAR

Suporte

A 7Games possui opções diferentes para ajudar seus usuários com dúvidas ou eventuais contratempos. Ao longo do artigo vamos mostrar todas as opções disponíveis de suporte ao cliente da operadora.

Primeiramente, é importante destacar que o suporte da 7Games é em português, simplificando o entendimento do público brasileiro. Veja a seguir quais métodos estão disponíveis no site:

  • Chat ao vivo – Ativo de Segunda a Sexta das 09:00 até 22:00 / Sábado e Domingo das 10:00 às 20:00;
  • Artigos na Central de Ajuda;
  • E-mail.

Cada uma dessas opções possuem vantagens e podem ser úteis em diferentes situações. Portanto, é importante selecionar o método correto dependendo da sua necessidade.

Chat ao Vivo da 7Games

O bate papo em tempo real da 7Games oferece respostas com agilidade. Contudo, não está disponível 24 horas por dia. Por esse método você consegue conversar diretamente com um consultor especialista que pode tirar suas dúvidas.

Por ser uma conversa ao vivo você recebe respostas mais rápidas e pode abordar diversos temas. No entanto, em alguns momentos podem existir filas de espera quando todos os atendentes estão ocupados.

Complementando, o chat conta com uma inteligência artificial para filtrar e até mesmo responder algumas dúvidas. Portanto, pode ser que o robô já tenha respostas sem a necessidade de falar com uma pessoa, agilizando o atendimento.

E-mail do Suporte da 7Games

Esse método pode ser útil para resolver situações que exigem maior tempo de resposta e análise. Embora o tempo de resposta seja maior, por este método o suporte pode acompanhar casos mais delicados ou demorados. Além disso, é possível até mesmo continuar o seu atendimento do chat através do e-mail caso seja necessário. Portanto, dependendo da sua solicitação o e-mail será a melhor opção.

Artigos de Perguntas Frequentes

Na central de ajuda você também encontra alguns artigos explicativos que podem te ajudar sem a necessidade de se comunicar. Ou seja, você mesmo pode procurar pela sua dúvida no site e encontrar a resposta. Esse método é mais recomendado para casos em que seu questionamento é corriqueiro. Desse modo, os artigos contam com explicações detalhadas de perguntas frequentes sobre a 7Games.

Como Acessar o Suporte 7Games?

Você consegue acessar a central de ajuda pelo computador ou até mesmo pelo seu smartphone. Veja abaixo o passo a passo de como entrar em contato com o suporte:

  1. Acesse o site oficial da 7Games;
  2. No menu superior selecione a opção “Suporte”;
  3. Na próxima tela você pode optar por pesquisar sua dúvida para encontrar artigos relacionados ou acessar o chat;
  4. Para acessar o bate papo clique em “Conversar no chat”;
  5. Siga as instruções do bate papo para entrar em contato com um especialista.

Além disso, na tela do chat você consegue selecionar a opção de enviar um e-mail. Para isso, clique nos “três pontinhos” para expandir as opções e selecione para enviar sua solicitação por e-mail.

Conforme explicamos, todas as opções contam com atendimento totalmente em português. Portanto, escolha o método de acordo com a sua dúvida ou necessidade.

Conclusão

De maneira geral, é positiva a variedade de opções para entrar em contato com o suporte 7Games. Desse modo, os apostadores conseguem tirar suas dúvidas de maneira eficiente e de acordo com a sua preferência. O chat, por exemplo, é a opção mais adequada para quem busca respostas rápidas de um especialista. Enquanto que o e-mail pode ser útil para situações que exigem análises mais profundas. Já os artigos publicados podem responder perguntas frequentes ainda mais rápido.